O
Pânico volta a ser exibido ao vivo na programação da
Band no dia 31 de janeiro. A principal mudança da temporada é a identidade visual totalmente reformulada, além de um novo cenário.
"Mudamos a arquitetura do estúdio para ganhar mais espaço interno. Painéis de led circundam todo cenário dando um aspecto moderno e facilitando a mudança de ambientação no programa", explica Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da
Band.
Entre as novidades ainda estão o novo logo, a nova trilha sonora e uma abertura diferente com animações baseadas em imagens reais.
Antes do retorno ao vivo, o
Pânico na Band exibe conteúdo inédito, gravado em dezembro, no próximo domingo, dia 17, e também no dia 24, às 21h.
Para Alan Rapp, diretor do humorístico, 2015 foi uma boa temporada e rendeu grande retorno.
"O ano de 2015 foi altamente positivo para o
Pânico. Alcançamos excelentes índices de audiência, retorno em faturamento e grande repercussão na segunda tela. Conseguimos destaque no Twitter e o conteúdo do programa na íntegra no Youtube atingiu números expressivos de visualizações. Para este ano teremos novos integrantes contratados e quadros originais para os fãs do programa", contou.
Audiência e liderança nas redes sociais
O
Pânico, uma das atrações mais rentáveis da emissora, está entre as maiores audiências da programação da
Band. A atração dominical fechou 2015 com média de 5,1 pontos no Ibope.
No universo digital, poucos programas no mundo tem a repercussão do
Pânico: são 25 milhões de fãs nas principais plataformas - 14 milhões do Facebook e 11 milhões do Twitter. Pesquisa recente com os top 100 mundiais, divulgada pelo Twitter Counter, apontou o Pânico como o segundo programa com maior número de seguidores do mundo. No Brasil, a atração aparece nos relatórios semanais do Ibope Twitter TV Ratings (ITTR) como um dos mais